Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Está aberta a Feira Internacional da Mandioca, a FIMAN 2018

Começou hoje (20) no Parque Internacional de Exposições Costa e Silva, em Paranavaí, a maior feira mundial da cadeia da mandioca, a Feira Internacional da Mandioca (FIMAN 2018). São mais de 50 expositores, visitantes de cerca de 30 países e a expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas visitem a Feira que segue até o dia 22.

A palestra de abertura do evento será com Hemant Nitturkar, diretor de Projetos no Programa de Pesquisa em ROI (Return on Investment) no setor Raízes, Tubérculos e Bananas do CGIAR (“Construindo um Sistema de Semente de Mandioca Integrado e Economicamente Sustentável na Nigéria”), no IITA, Ibadan, na Nigéria.

Nesses três dias de evento, a programação terá mais de 15 palestras, rodadas de negócios e apresentação de novas tecnologias. Para Maurício Gehlen, presidente da Comissão Organizadora da FIMAN 2018, o evento a expectativa é gerar cerca de R$ 100 milhões em negócios. “É o maior evento da cadeia produtiva do mundo, representantes de grandes players mundiais estarão em Paranavaí para conhecer o que há de mais moderno em tecnologia e trocar informações”, disse.

Além das atrações no Parque, a FIMAN 2018 ainda terá um dia de visita de campo, que será amanhã (21) e visitas técnicas a empresas locais (dias 21 e 22). A participação nessas atividades e a entrada na Feira são gratuitas.

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização