Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


MIAC levará amplo portfólio de maquinário para colheita de mandioca à FIMAN 2018

 

Instalada na cidade de Pindorama (SP), a MIAC (Máquinas e Implementos Agrícolas Colombo) foi fundada em 1973 e é uma marca pertencente às Indústrias Reunidas Colombo. A empresa produz uma ampla linha de equipamentos especializados em colheita e atualmente possui em seu portfólio mais de 30 modelos de máquinas para colheita de café, amendoim, feijão e mandioca. Com vasta experiência na mecanização agrícola, a MIAC exporta seus produtos para todos os continentes, além de possuir subsidiárias na Argentina e nos Estados Unidos. 

Em seu stand na FIMAN, a MIAC apresentará uma nova máquina para colheita de mandioca: um afofador levantador de mandioca que reduz o tempo de colheita e o esforço da mão de obra, potencializando a produção. “É um equipamento que faz na mesma operação o afofamento e o arranquio, deixando a mandioca pronta para ser ‘despinicada’ e carregada”, esclarece Luiz Antonio Vizeu, gerente de Relações Institucionais da MIAC. A máquina possui simples regulagem e uma alta capacidade operacional e foi desenvolvida para afofamento e arranquio de duas linhas de mandioca com base na utilização de um trator de 100cv. 

Vizeu confirma que a FIMAN é uma grande oportunidade para conhecer as novidades do setor, ao mesmo tempo em que favorece o networking e contato com outras empresas e clientes. “Nossa participação na Feira tem o objetivo de divulgar nossos produtos e manter contato direto com a cadeia da mandioca, principalmente os produtores do Brasil e os que vêm do exterior”, finaliza. Mais informações em http://www.miac.com.br/

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização