Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Sicredi confirma presença na FIMAN 2018

Uma das instituições financeiras cooperativas mais importantes do Brasil, a Sicredi confirma o patrocínio à Feira Internacional da Mandioca. O Sicredi tem um universo de mais de 3,7 milhões de associados, um crescimento de 6,5%, 116 cooperativas de crédito filiadas, 5 centrais, 1.550 agências, 25 pontos de atendimento, presença em 21 estados, 1.221 cidades, mais de 23 mil colaboradores e terceira instituição financeira em crédito rural do país, segundo o ranking Maiores e Melhores da revista Exame. A cooperativa oferece mais de 300 produtos e serviços, que possibilita o atendimento das necessidades financeiras de pessoas físicas e jurídicas.

No Paraná, o Sicredi está presente em mais de 70 municípios, consolidando-se como a maior rede de atendimento do Estado, com 377 agências. A atuação paranaense reflete o crescimento da atuação do Sicredi em nível nacional, em 2017 foi de 20% e para este ano a expectativa é manter esse patamar, além de um investimento de mais de R$ 400 milhões durante o ano.

“É muito importante para a FIMAN se associar a uma marca tão relevante e importante para o nosso Estado, como o Sicredi. Este patrocínio nos traz ainda mais responsabilidade em realizar o evento, que é um dos maiores do nosso segmento nas Américas”, Maurício Gehlen, presidente da Comissão Organizadora da FIMAN 2018. A Feira inicia na terça-feira (20) e segue até quinta-feira (22) e terá a participação de representantes de países, como Guiné, Serra Leoa, Luanda, Tailândia, Nigéria, Costa do Marfim, Colômbia, Gana, Estados Unidos, África do Sul, Paraguai, Senegal, Nicarágua, entre outros.

 

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização