Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Itaipu Binacional marca presença na FIMAN 2018 como patrocinadora do evento

 

A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, a Itaipu Binacional, é uma das patrocinadoras oficiais da Feira Internacional da Mandioca 2018 (FIMAN), que acontecerá de 20 a 22 de novembro, em Paranavaí/PR. A Itaipu Binacional acumula importantes números ao longo da sua história. Sua construção iniciou em 1974 e começou a gerar energia dez anos depois. De 1984 a 2017 produziu mais de 2,5 bilhões de MWh, um recorde mundial em energia acumulada.

Para o presidente da Comissão Organizadora da FIMAN 2018, Maurício Gehlen, o patrocínio da Itaipu Binacional é um reconhecimento da importância do evento. “A expectativa é gerar cerca de R$ 100 milhões em negócios durante a Feira, impactando positivamente um universo de mais de 5 mil pessoas, entre visitantes e empresários”, afirma.

A Itaipu Binacional fornece cerca de 15% da energia consumida no Brasil e 86% do consumo paraguaio. A capacidade da Itaipu é de 14 mil MW, são 20 unidades geradoras de 700 MW cada. Mais em https://www.itaipu.gov.br/

 

 

 

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização