Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Tecnologia de ponta é prioridade na Moraes, expositor confirmado na FIMAN

 

Com mais de 70 anos de experiência em projetos e fabricação de implementos agrícolas, a Moraes Equipamentos Agrícolas é referência quando o tema é tecnologia de ponta para as atividades do campo. Os fundadores da Moraes sempre estiveram ligados à agricultura, o que fez com que a qualidade dos produtos da empresa sempre fosse uma prioridade, buscando alcançar a satisfação dos clientes e resultados de excelência. Atualmente os equipamentos da marca são comercializados na América do Sul, América Central e África.

“A expectativa para a Feira é que possamos estabelecer contatos com os clientes e conhecer as novas tecnologias. Além disso, buscaremos pesquisar e desenvolver, junto ao agricultor, as melhores soluções para o campo”, revela José Mário Dias de Moraes, diretor comercial da Moraes Equipamentos Agrícolas.

Nesta edição da FIMAN, a empresa irá expor o cultivador de mandioca Vibro 810. O principal atrativo da máquina é a redução de gastos com herbicidas, contribuindo para a preservação do meio-ambiente e potencializando a produtividade. A máquina possui a mais avançada tecnologia de cultivo mecânico através da utilização de hastes vibratórias. O cultivador é capaz, em uma única operação, de capinar as ervas daninhas e incorporar partículas e resíduos. Através do procedimento, a aeração do solo é melhorada, o que facilita a absorção e retenção de água, favorecendo o crescimento das plantas.

Mais informações sobre a empresa em http://www.moraes.ind.br/

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização