Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Larsson mostrará liderança no processamento de amido na FIMAN

Fabricante líder de equipamentos de processo para a indústria de amido, a G. Larsson Starch Technology AB (Larsson) foi fundada em 1948, em Bromölla, no sul da Suécia.

Ao longo dos anos, a Larsson construiu um considerável know how, que abrange todas as etapas do processamento de amidos, em diversas adaptações para cada fonte de amido. Graças às patentes, conhecimentos e máquinas da marca, muitas portas foram abertas para uma exportação expansiva em todo o mundo.

Em 2007, a empresa abriu uma filial em Guangzhou, cobrindo o mercado chinês.  Dois anos mais tarde, o escritório localizado em Minsk deu início ao trabalho no mercado do Leste Europeu. No Brasil, a empresa atua fortemente desde 2015, ampliando a atuação e cobertura para todo o território latino-americano.

“Esperamos que neste ano, junto à FIMAN, possamos apresentar a nova estrutura Larsson no Brasil, onde hoje contamos com nossa própria unidade. Queremos estreitar ainda mais os relacionamentos junto a nossos clientes e fornecedores, aumentar a participação de mercado e obter uma maior visibilidade tanto no mercado nacional quanto no internacional”, espera Renata Chaddad, Administradora da Larsson Brasil.

No evento, a empresa apresentará a sua Unidade de Recuperação do Filtrado do Peeler, equipamento recém desenvolvido e fabricado no país. Mais em www.larssonsweden.com

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização