Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


FIMAN também terá pesquisa, desenvolvimento e inovação

Localizada em Cruz das Almas, Bahia, a Embrapa Mandioca e Fruticultura é a única das 42 Unidades Descentralizadas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) no Paraná. 

Entre suas atribuições estão a execução e coordenação de pesquisas que aumentem a produção e a produtividade, melhorem a qualidade dos produtos, reduzam os custos de produção e que viabilizem o aproveitamento de áreas ainda subutilizadas para cultivos como o da mandioca.

Na FIMAN 2018, a Embrapa apresentará a Reniva (rede de multiplicação e transferência de manivas-semente de mandioca com qualidade genética e fitossanitária), bem como variedades de mandioca BRS CS 01, BRS 396, BRS 399, câmara de propagação de mandioca e produtos processados de mandioca.

“Queremos estabelecer na Feira a relação com produtores e demais elos da cadeia produtiva da mandioca, apresentando as tecnologias desenvolvidas pela empresa, bem como prospectar as demandas desses agentes para possíveis pautas de pesquisa, desenvolvimento e inovação”, explica o Chefe-Geral da Embrapa Mandioca e Fruticultura, Alberto Duarte Vilarinhos. Mais em www.embrapa.br

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização