Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


CETEM confirma participação na FIMAN 2018

Fundado em 2004 com o objetivo de conduzir os trabalhos do Arranjo Produtivo Local da mandioca e derivados, o Centro Tecnológico da Mandioca (CETEM) marcará presença na Fiman 2018. Em sua atuação, o CETEM busca integrar os diversos agentes que atuam com a cadeia produtiva da mandioca para contribuir com a cultura e o cultivo do alimento.  

A participação da entidade no evento será a partir de intervenções em algumas práticas externas. “O CETEM participará do evento coordenando as atividades de campo da FIMAN. Levará também até a feira os principais parceiros e desenvolvedores de tecnologia, como o Instituto Federal, a EMBRAPA, além de universidades e empresas que têm participação na produção agrícola como desenvolvedores de máquinas e implementos”, comenta o diretor técnico do CETEM, Claodemir José Grolli.

Para ele, a expectativa do CETEM com relação ao evento é a melhor possível. “Na feira passada tivemos uma participação significativa no Dia de Campo e visitas. Esperamos superar a última edição, com a expectativa de mais de 100 participantes, entre técnicos e produtores visitantes”, conclui. Mais informações sobre o CETEM podem ser encontradas em https://www.facebook.com/CETEM-Centro-Tecnol%C3%B3gico-da-Mandioca-438264582946723/

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização