Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Prefeito de Paranavaí fala sobre a expectativa da cidade em sediar Fiman 2018

“É uma honra, como prefeito de Paranavaí, receber mais uma edição da maior feira de negócios de nossa cidade. O caráter internacional da FIMAN consolidou Paranavaí como polo da mandiocultura no Brasil e apresentou nossa região para o mundo. A cidade é responsável por mais de 65% de toda produção de fécula de mandioca do País, muito por conta da iniciativa e empenho de toda a cadeia produtiva e de transformação, o que nos orgulha muito. A capacidade de gerir o produto e transformá-lo ao ponto de levá-lo para todo o Brasil e países afora mostra a capacidade agrícola e industrial de Paranavaí.
A economia da cidade se difunde em vários setores, mas a agricultura é ponto forte nesse aspecto, prova disso é o saldo do CAGED, que nos meses de safra sempre traz um grande saldo positivo, contribuindo para que Paranavaí se estabelecesse na 11ª posição de geração de empregos no Paraná no ano de 2017. 
E essa segunda edição da Fiman vai autenticar essa capacidade! Esse ano a feira vem com uma perspectiva maior. Maior em espaço físico, maior em expositores, maior em conhecimento e maior em possibilidades de realização de negócios. 
Parabenizo a todos os expositores e organizadores pela excelente iniciativa e, em nome de Paranavaí, dou as boas vindas a todos os participantes da FIMAN 2018. Bons negócios!!!”
Carlos Henrique Rossato Gomes, prefeito de Paranavaí

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização