Esteja entre os líderes que fortalecem o mercado da mandioca.

Reserve seu espaço na única feira internacional da mandioca
das Américas.

Um novo ciclo de desenvolvimento está começando. Faça parte dele.


Conecte-se
conosco


Fino Alimentos mostrará novos produtos na FIMAN 2018

A Fino Alimentos estará presente na FIMAN 2018 e apresentará três novas formulações de amido modificado, identificados como F60, F65 e F72.

“O primeiro destina-se à produção de embutidos e os outros dois são destinados para o pão de queijo”, explica o diretor da empresa, Cleverson Lombardi.

A indústria está ampliando e modernizando seu parque industrial com o objetivo de aumentar sua produção e lançar novos produtos. “Isto permitirá a busca por mercados diversos no Brasil e no exterior, o que está alinhado com a nossa expectativa com relação à Feira”, diz Lombardi. “Participamos da edição de 2016 e pudemos perceber que a FIMAN é uma ferramenta importante nesta busca por ampliar a carteira de parceiros e clientes”, completa.

A Fino Alimentos é uma indústria de fécula de mandioca, localizada em Toledo, no Oeste do Paraná. Com localização estratégica, está situada em uma região que é grande produtora da raiz e com características necessárias à produção de fécula de alta qualidade.

Sua linha de produtos está presente no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Tocantins e Minas Gerais, abastecendo indústrias de alimentos, como massas e panificação, pão de queijo e embutidos. Com capacidade de processamento de 200 toneladas de mandioca por dia, a empresa atende, ainda, a indústria de papel e celulose, farmacêutica, cosmético e têxtil. Saiba mais sobre a empresa em http://finoalimentos.com.br/

 

Realização

Patrocínio

Apoio

Apoio institucional

Apoio de Mídia

Organização